sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prefeitura de Orobó empenhou mais de 400 mil reais em nome da mãe do vereador Eduardo Gonzaga

A Prefeitura Municipal de Orobó, administrada pelo chefe do poder executivo Cleber Chaparral autorizou a emissão de empenhos que somados chegam ao montante de R$ 428.382,20 em nome da mãe do vereador Eduardo Gonzaga os empenhos foram emitidos durante os 3 primeiros anos da gestão do atual prefeito.

Os empenhos foram emitidos em nome da empresa Maria da Conceição de Albuquerque Gonzaga - Orobo - ME a empresa que é registrada no nome da mãe do vereador está inscrita sob o CNPJ 07.322.056/0001-01.

Os vereadores são eleitos para promover discussões que visem a elaboração e implementação de leis municipais, como também fiscalizar os atos orçamentários praticados pelo poder executivo, fica uma dúvida:

Qual a legitimidade que tem um vereador em fiscalizar os atos orçamentários praticados pelo poder executivo quando sua mãe é cliente?

Existe uma contradição, a empresa Orobó Construções conhecida por todos está registrada no nome da mãe do vereador Eduardo Gonzaga, essa mesma empresa já teve em empenhos emitidos pela Prefeitura de Orobó um valor maior do que 400 mil reais, será que o fato do vereador ser da base do prefeito não coloca a referida empresa em vantagem desleal? 
http://www.avozdeorobo.com/2015/10/prefeitura-de-orobo-empenhou-mais-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário