sábado, 31 de outubro de 2015

É mentira! Só em 2015 FPM de Orobó já passou dos 9 milhões, não há crise.

É mentira! Só em 2015 FPM de Orobó já passou dos 9 milhões, não há crise.

Virou moda, por onde anda o prefeito do município de Orobó Cleber Chaparral fala que a Prefeitura está em crise, começou a demitir contratados alegando crise, está negando serviços a população alegando crise, até seus defensores tiveram privilégios cortados e ele continua alegando crise, porém, tudo não passa de um discurso sem fundamento.


Acontece que os recursos da Prefeitura Municipal de Orobó estão completamente dentro da normalidade, inclusive os valores recebidos neste ano de 2015 são maiores do que os valores recebidos em 2013 quando o Prefeito iniciou sua gestão e não falava em crise alguma.

Apenas do FPM em 2015 até agora a Prefeitura de Orobó já recebeu R$ 9.633.187,15 e ainda faltam os valores de novembro e dezembro a expectativa é que passe dos 11 milhões de reais valor que é bem maior do que o recebido pela Prefeitura de Orobó no ano de 2013 na ocasião o FPM fechou o ano em 10.867.918,28.

Confira abaixo os repasses do FPM mês a mês de 2013 até 2015 perceba que não há nenhuma queda nas receitas não há absolutamente crise alguma, o prefeito está usando o discurso da crise para tirar empregos, cortas serviços e enganar os tolos.


(Clique na imagem para ampliar)

Como pode-se ver as transferências do FPM no ano de 2015 se comparadas aos anos anteriores estão completamente dentro da normalidade O prefeito Chaparral tem enganado seus eleitores alegando que a prefeitura está em crise, até o momento já entraram mais de 9 milhões do FPM para Orobó sem contar os meses de novembro e dezembro.

Outra fonte de receita da Prefeitura de Orobó é o FUNDEB e nesse caso temos a mesma situação os recursos do FUNDEB para o município de Orobó estão totalmente dentro da normalidade inclusive a expectativa é que neste ano de 2015 o total de recursos do FUNDEB ao município de Orobó seja o maior dos últimos anos já que entre os meses de janeiro e outubro deste ano a Prefeitura já recebeu do FUNDEB mais de 12 milhões de reais e ainda faltam os recursos dos meses de novembro e dezembro.

Abaixo você pode conferir todos os recursos do FUNDEB enviados ao município de Orobó nos últimos três anos, nas tabelas você pode perceber que os recursos estão normais e que não há crise alguma.


(Clique na imagem para ampliar)

Como você pode perceber os recursos da Prefeitura de Orobó estão completamente normais, inclusive estão maior que o ano de 2013 quando o atual prefeito iniciou a gestão e não reclamava de crise.

Mentira tem perna curta e não adianta o Prefeito Chaparral falar em crise financeira quando na verdade os cofres da Prefeitura estão cheios, nosso compromisso é com a verdade e assim seguiremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário