terça-feira, 21 de julho de 2015

TADEU SANTOS FAZ UMA LINDA HOMENAGEM A SUA EX PROFESSORA MADALENA FRANÇA

Uma breve homenagem para minha ex-professora!
Ela foi minha professora primária! Já foi minha melhor amiga e devido desavenças entre nós na eleição de 2012 para prefeito, passamos meses afastados.
Hoje, além de sermos vizinhos somos professores da mesma disciplinas, História.
Quero agradecer a você, PROFESSORA, ESCRITORA, BLOGUEIRA MADALENA FRANÇA pelas postagens comemorando minha, nossa VITÓRIA. Foram meses de sofrimento que chegou ao quinta-feira passada, 11 horas da manhã quando a dra. juíza de Orobó deu sentença favorável para minha reintegração e pagamento de todos proventos atrasados. Madalena, você é exemplo de mulher honesta, mãe exemplar e orgulho para nossa gente de Serra de Capoeira, nosso povoado. Como você mesmo citou em seu blog, vencemos da pobreza através de nossos estudos quando muitos não acreditavam na importância da formação escolar. Que Deus sempre esteja presente em nossas vidas e muito grato por todas palavras de carinho que você escreveu para esse seu ex aluno, Tadeu Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário