quarta-feira, 22 de julho de 2015

João Paulo vê boas perspectivas para o PT nas eleições do Recife

Um dia após ter sido nomeado para a superintendência da Sudene, o ex-deputado federal João Paulo (PT) disse ao “Diario de Pernambuco” que vê um cenário “muito interessante” para o PT nas eleições do próximo ano.
Fazendo ouvidos de mercador para as declarações do ex-presidente Lula, segundo as quais a popularidade dele e de Dilma está no “volume morto” e a do PT “abaixo disso”, o ex-prefeito do Recife disse o seguinte:
“O PT vai viver um momento complicado nessas eleições, mas, por outro lado, temos um cenário em Pernambuco que parece muito interessante para o partido. Temos um Governo do Estado com muitas dificuldades, que quis abraçar o mundo com as pernas. Desatou muitos projetos que não vai ter condições de executar porque não tem mais o governo Lula para liberar R$ 30 bilhões para Pernambuco”.
E acrescentou: “Outro elemento é a inexperiência de Paulo Câmara. Todo mundo diz que é uma boa pessoa. Mas ele foi forjado para uma responsabilidade muito grande que é governar o estado num momento de crise. Há uma frente ampla com muita gente no barco, mas não cabem todos. Há muitas insatisfações”.
O ex-prefeito admitiu, ainda que remotamente, disputar a prefeitura do Recife no próximo ano dizendo que militante político não tem que estar “apegado” a cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário