quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PREOCUPADO COM ACIDENTE NA (PE 88), O VEREADOR MANUEL MARIANO APELA AO EXMº Sr. PREFEITO DE OROBÓ

Por Manuel Mariano

Vereador Manuel Mariano (Orobó - PE)
Graças a Deus a chuva chegou no município de Orobó e em nossa região. Aqui, os nossos agradecimentos a Papai do Céu por este líquido tão precioso que todos nós estávamos precisando e esperando.

Mas, preocupado com a segurança dos nossos motoristas, passageiros, mototaxistas, toyoteiros, caminhoneiros e pedestres, quero aqui fazer uma solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Orobó para que veja a situação em que se encontra o pequeno trecho da PE 88  (a pista) que vem de Bom Jardim para Orobó, ali precisamente (como você pode ver na foto), na curva da comunidade de Laureano. A terra ficou totalmente no meio da pista tomando conta do asfalto, impossibilitando a passagem dos veículos com segurança, o que pode levar a um acidente grave.
Portanto, mesmo sabendo que é uma estrada estadual, eu peço, novamente, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito de Orobó que tome o mais rápido possível as providências necessárias, tirando aqueles entulhos, ou seja, a terra que está prejudicando o tráfego dos veículos evitando assim, qualquer tipo de transtorno com os nossos irmãos motoristas, passageiros, pedestres e etc.

OBS: É pouca terra. Mas, pode causar um grande acidente com qualquer um de nós ou de nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário