terça-feira, 22 de dezembro de 2015

OROBÓ - 18/12/2015: VOTOS DE APLAUSOS AO DEPUTADO SEVERINO CAVALCANTI EX-PREFEITO DE JOÃO ALFREDO

O vereador Manuel Mariano apresentou uma Moção de Aplausos na sessão da Câmara Municipal de Orobó, realizada quarta-feira, dia 18/122015, por ocasião do aniversário do Ilm° Sr. Severino José Cavalcanti Ferreira, o ex-deputado SEVERINO CAVALCANTI, ao completar seus 85 anos de vida.

Na referida sessão, esta Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade, e teve uma repercussão na casa de tamanha importância, iniciando com o Vereador Manuel Mariano, autor desta, que teceu comentários valiosos sobre a pessoa do ex-prefeito Severino Cavalcanti, parabenizando-o pela passagem de seu aniversário, pela sua vivacidade e por ser este grande homem, com tantos serviços prestados ao país, ao estado e ao município de João Alfredo (PE) onde foi Prefeito por 2 mandatos, além de ter sido Deputado Estadual por 7 mandatos, Deputado Federal por 3 mandatos e elegendo sua filha Ana Cavalcanti Deputada Estadual por 1 mandato e seu filho Zé Maurício atual deputado Estadual por 2 mandatos consecutivos.

Todos os outros edis, em suas falas, parabenizaram Severino Cavalcanti por mais um ano de vida e expuseram referências grandiosas a sua pessoa pelas grandes ações como homem público e pela pessoa que é.

Parabéns, Nobre ex- deputado Severino Cavalcanti! 
Deus lhe conceda saúde e muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário